O Grupo está em constante evolução e aponta o FANDI como uma das principais ferramentas para viabilizar o fluxo dos processos de vendas.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado automotivo e fazendo parte de uma Holding familiar, o Grupo SIM representa importantes marcas na região Sudeste, como Fiat, Jeep, Peugeot e Renault.
O Grupo atua conta com a primeira concessionária a adotar os novos padrões de identidade visual, como o Atendimento Digital com foco em qualidade, Transparência e Satisfação do Cliente.
Entretanto, foi com o auxílio do nosso software que o Grupo conseguiu alcançar melhores índices de rentabilidade e maior controle em seus processos de venda.
Mas você já sabe como o Grupo conseguiu melhorar seus negócios com nossa plataforma de F&I? Confira a seguir.
Vendas otimizadas, maior lucratividade
Em primeiro lugar, contar com uma boa gestão de processos internos pode definitivamente agilizar as vendas dentro de uma concessionária e torná-las mais vantajosas.
Assim foi o caso do Grupo SIM, que sentiu uma enorme diferença ao utilizar o FANDI para facilitar sua gestão.
De acordo com Jeferson Thans, Gestor de F&I do SIM, a principal mudança que a empresa sentiu após o software foi o aumento da rentabilidade.
“Fora do FANDI não existe operação e muito menos gestão. É essa disciplina que ajuda o grupo a
atingir os objetivos.” – Jeferson Thans, Gestor de F&I do SIM
Cases de sucesso: conheça o Grupo Geração
Além disso, o suporte pós-venda oferecido pela equipe FANDI também foi essencial para otimizar a usabilidade da ferramenta.
Contudo, ele afirma que apostar em um software que fornece informações completas sobre as melhores condições de venda e relatórios detalhados sobre cada operação foi muito importante para a evolução dos seus negócios.
“Fora do FANDI não existe operação e muito menos gestão. É essa disciplina que ajuda o grupo a
atingir os objetivos.” – Jeferson Thans, Gestor de F&I do SIM
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